A depressão e eu somos amigos. Ela permanece em mim, mas me deixa viver alguns momentos, minutos do dia. A tristeza fica oculta, oculta, porém existente.
Eu rio, mas a vontade é de chorar. Eu falo, canto, jogo, comento, mas a vontade é de chorar. E toda lágrima que não cai escorre peito adentro e vai direto ao coração. Eu não choro por fora, mas por dentro é enchente de lágrimas e dor.
Nem mesmo a terapia dos três pilares, três Ps: psicóloga, psiquiatra e padre; nem mesmo isso é capaz de me sarar. Não sei o que fazer com minha tristeza oculta. Ela vai me matando aos pouquinhos enquanto eu rio na sua frente e na frente de todos.
Já vi casos de pessoas que se cortam por isso. Outros se dopam de remédio tentando suicídio. Olha, cara eu só aceitei a depressão.
Aceitei a minha dor oculta. Quando ela me matar tudo bem... Demore o tempo que for. Mas não me julgue, cada um luta do jeito que pode. Diga a sua parente que eu a amo! E que vou estar aqui enquanto puder. Agora vou desligar porque o celular está descarregando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário