O que tem destruído os casais no século XXI são a falta de respeito, confiança e diálogo. O homem pensa na forma antiga de se viver com a mulher: não faltando alimentos já está bom! A mulher por outro lado pensa que dando a ele roupa lavada e casa arrumada é o suficiente.
Sem a famosa DR (discutir relação) não funciona. O diálogo salva o casamento. E o Paulo ex-marido da Adriana não dialogava com ela. Adriana não se sentia bem em acompanhar ele para os lugares que ele gostava, como bares e futebol.
Com o passar do tempo, a relação do casal foi ficando muito desgastada. Não se tinha um diálogo saudável, respeito, relação sexual... na verdade Paulo e Adriana viviam separados de quartos.
Foram 365 dias assim, até Adriana descobrir que Paulo a traia em segredo com Carla. Uma mulher separada, porém mais nova que Adriana.
Resultado: Adriana pediu o divórcio e se divorciou de Paulo. Tempos depois ele também já não estava com Carla que voltou com o ex. Paulo que tinha duas agora está sem nenhuma. Arrependido, porém muito tarde para 'volver' a casa.
Traição é uma das piores coisas a se fazer. Mas quando acontece talvez seja porque a relação do casal já está desgastada. O diálogo é a solução: Diálogo com Deus também. Fé, diálogo, respeito e confiança.