Pois bem, feito a introdução sobre dinheiro chego agora no ponto em que quero falar. Se já existia antes, não era tão notado como hoje. Nos meios religiosos o dinheiro está tomando frente nos negócios.
Líderes religiosos com suas campanhas em suas igrejas pedindo mais e mais. Distorcem o que diz a Bíblia e fazem os fiéis acreditarem na falsa verdade que a Sagrada Palavra traz.
Já visitei diversas igrejas cristãs e tenho visto em algumas delas a ambição pelo dinheiro. Poderia citar nomes dessas instituições religiosas, mas seria imoral. Porém, caro leitor e leitora, você não é bobo e sabe do que estou falando.
Não pense que é somente a igreja X que está assim, são várias. Católica, protestante... e olha eu não sei as outras religiões porque não as frequento e não conheço do proceder delas, mas se alguém souber pode comentar aqui no blog.
Embora o dízimo seja bíblico a forma de devolvê-lo é trazido pela Igreja (de muitos, mas não todas) de maneira errada. O dízimo e as ofertas é para ser dado de coração na quantia que puder, e não mais 10 por cento como ensinaram no Antigo Testamento.
Por fim, o dinheiro ou a falta dele já acabou com muitas vidas físicas e agora está pronto para acabar com a vida espiritual de cada um de nós. Com esses falsos profetas que nossas igrejas estão tendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário