sexta-feira, 26 de setembro de 2025

MALDITA RAIVA

       Por raiva me entreguei a um, dois, três... nem sei quantos rapazes ao longo da minha adolescência e juventude. Por raiva de não conseguir viver um romance adequado com uma dama da minha idade caí em tentação. 
       Eu me arrependo, sabe? Mas sinto saudades daqueles momentos inapropriados. Carnalmente falando era bom. Mas eu matava meu espírito. 
       Foi por raiva que eu matei a infância e adolescência de muitos. Eu não tinha, naquela época, a noção que eu tenho hoje. Eu errava sem saber que estava errando. Pra mim era tudo normal. Maldita raiva! Por pouco, muito pouco eu não suicidei o meu corpo. Mas a alma eu fui matando a cada escolha carnal. 
       Quase caí no mundo dos viciados, mas minha raiva buscava outro vício. E agora eu já saí dele, mas será mesmo? Tudo o que não faço, não faço porque não quero, mas porque não me convém mais. Aprendi com meus erros. E muitos remédios. 
       Enfim, eu errei porque deixei ser conduzido pela raiva. Nem sei se me arrependi, mas vocês me perdoam mesmo assim? E se eu cair de novo em tentação; salve minha alma porque meu corpo talvez não dê mais. Deus me livre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

DIREITOS DOS AUTISTAS E DE SEUS ACOMPANHANTES

       O autismo é muito falado hoje em dia. Cordões com girassol, quebra-cabeça, palavra autista, palavra autismo; são usados por portadore...