Recém-casados Vanessa e Mauro vivem um relacionamento bagunçado, embaçado. Embora haja paixão entre os dois há também segredos que um não conta ao outro.
O celular de Mauro contém uma senha que Vanessa não sabe. Porém, Vanessa tem um amigo que Mauro nem desconfia.
Mauro sai do trabalho às 18 horas, mas só chega em casa às 20. O tempo que gastaria seria até às 18h40 no máximo. Foi aí então que Vanessa acionou o amigo Andrey. Pediu a ele para disfarçadamente seguir Mauro por alguns dias após o horário de trabalho e a manter informada pelo celular.
Foi aí que dos cinco dias de trabalho (segunda à sexta), mais meio dia de sábado Andrey o seguiu. E percebeu que terça e quinta ele encontrava uma jovem moça mais nova que Vanessa.
Passadas três semanas desses encontros somados à fotografias enviados de Andrey para Vanessa... Os dois amigos combinaram uma ação.
Era mais uma quinta-feira. Já era noite quando Mauro e a jovem tomavam uma bebida gelada. Andrey chamou Vanessa e disse: "Vem agora que os dois estão aqui.".
Já tendo vista as fotos... Vanessa ao chegar já puxou a jovem pelos cabelos. Deu nela umas untadas, socos. Derramou toda a bebida no cabelo dela e disse: "O Mauro é homem casado! Mas se você quer tanto ele fique pra você sua vazia!"
Após isso falou para Mauro que iria dar entrada no papel de divórcio e que ele poderia viver com a vagabunda que ele quisesse. Mauro tentou dizer que a moça era sua irmã, mas foi em vão. Mauro é filho único.
Depois disso, Vanessa deu entrada na separação e com as provas que tinha ganhou ainda uma indenização por danos morais. Seu marido, ou melhor, ex-marido pagou uma indenização a ela. Mas, foi viver com a vaga... com a jovem que ele conheceu.
E o que vem por aí é outra história. Que fica pra uma próxima!
Texto feito inspirado na ideia da minha esposa Maria Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário