Hoje em dia com o avanço da ciência e do saber se sabe bastante sobre o que cada um tem ou possa ter. É autismo, TDAH, esquizofrenia e por aí vai. Imagino eu que ser normal dá trabalho.
É que ser normal dá trabalho! O que é ser normal? É socializar, entornar todas numa boate? É dança sobre o balcão de um bar? É experimentar todas as drogas e depois vender tudo e se vender para continuar a usar? É ter o melhor emprego? É aguentar reclamações e engolir tudo? É o quê, afinal?
Não gosto de nada disso. Já, por muito, sofri calado. Agora escrevo tudo e não me importa a consequência. "Hablo todo", tudo sem medo. Eu não quero ser normal. Eu quer ser humano. Poder pensar e mudar meu pensamento. Dizer sim e ser aceito. Dizer não e respeitarem o meu não.
Ser normal dá trabalho! Quero ser maluco, autista, "anormal" na visão deles e saber que estou vivendo do jeitinho que tem que ser. Devo satisfação a mim mesmo e ao Pai do Céu. E sinceramente acho que estou agradando a Ele.
É que ser normal, no fundo, não me agrada. O que é normal para este mundo não é bom pra nós! Pena que nem todos sabem. Até mesmo comer e dormir se exagerar faz mal. Eu sou assim: complicado e perfeito. Aceite-me e respeita.
André L Dornelas
Nenhum comentário:
Postar um comentário