Há alguns dias que tenho tido uma pontadas no peito. São fortes. Porém, nada que me preocupa muito.
Essas pontadas começaram depois que vi você naquele dia e desde então não a tiro do meu pensamento. Pode ser ansiedade em te ver de novo ou algo assim.
Quando eu tinha uma idade mais nova, no início da minha adolescência isso aconteceu também. Pensava que fossem os hormônios. Tinha a ver. Eu havia apaixonado.
Naquela época não deu em nada. Eu era tímido e não contei pra ela. Sofri um bocado, mas passou. Porém agora já jovem, quase adulto essa mesma dor. Olha menina acho que estou apaixonado por você desde aquele dia. Mas pode?
Ainda bem que não se culpa a paixão que se tem. Entretanto, não posso concretizá-la com você por diversos motivos. Ainda assim fantasio um pouco com você e só. O legal da imaginação ou sonho é poder fazer na fantasia aquilo que não se pode na realidade.
Não sei quando essas pontadas vão parar, mas em algum momento elas vão. Ainda assim é bom dizer que estou apaixonado por você e nunca poderemos ficar juntos por diversos motivos. Motivos esses que você já sabe. Vai com a sua mente aonde eu vou com a minha e nos encontramos lá na fantasia...
Eu não queria apenas aconteceu e o culpado não é você nem eu. Um beijo e até a próxima vista e uma paixão escondida. Por fim, como você está e como se sente? Responda essa carta no meu endereço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário